top of page

 M O D A.

Com representatividade, com propósito.

Sem poréns, sem hipocrisia.

Somos um brechó que acredita que não basta só o consumo ser consciente. Por isso nos comprometemos a estender nossa consciência por todo nosso trabalho. Na escolha de fornecedores, roupas, modelos e conteúdo. Chega de discursos vazios. Aqui a moda é com propósito, responsabilidade e representatividade.

Queremos mostrar pra você que é possível se vestir muito bem com peças de brechó. E você não precisa passar pelo perrengue de garimpar essas peças em brechós mais bagunçados, se você não estiver a fim. Nós fazemos isso por você. Nós trazemos as melhores peças que você encontraria por aí.

A curadoria das nossas peças é em busca de uma moda real. Garimpamos peças com leitura de moda criativa, aquela moda que sua vizinha estilosa do 8º andar veste, daquela galera diferentona que você encontra no ônibus, nas ruas, nas margens, nos centros.

Nossa moda não é excludente. É agregadora. Queremos mostrar que é possível ser fashion-babadeira-lacradora tendo todo tipo de corpo, cabelo e cor de pele. Aqui a moda é engajada. Moda feita para aquele corpo perfeito: o seu.

Mas a Elétrica não é só moda e ponto. É política, informação, música, cultura e tudo mais que você, que a gente quiser. Somos formados por todos que tiverem a fim de fazer diferença na sociedade conosco. Queremos refletir, debater e evoluir juntos. 

Nós somos tudo aquilo que quisermos ser e ponto. Somos a rede Elétrica de empoderamento.​

E aí, vamos juntos?

MARIANA CARDOSO

Formada em Comunicação Social pela UFRJ, é sempre a militante do role - com muito orgulho. Respira marketing de moda e aos 15 já brincava de fazer editoriais. Tá com um pé no Feminismo Negro e o outro no Mulherismo Africana. Virginiana raiz, é apaixonada por cultura hip-hop, tênis, planejamento & organização. Já sabe qual look usar quando a revolução preta tomar o poder.

.

.

.

LINKEDIN

PINTEREST

STÉ FRATESCHI

Fotógrafa há quase 10 anos por formação, vocação e inspiração. Entrou para o mundo dos brechós pela vontade de levantar a bandeira da moda com conscientização e forma de expressão. Louca por festivais, vira-latas e brigadeiro de madrugada. É 8 ou 80, extrema e intensa. A cara é de má, mas chora ao ver vídeos de bichinhos.

.

.

.

.

SITE/PORTIFÓLIO

bottom of page